Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Primeiro dia com muita chuva...

Dia 09/05, nos encontramos em Contagem às 07:30. Quando cheguei no local marcado, o Ernani já estava esperando e o Iglésias chegou logo em seguida. Como o Ernani e eu não tínhamos tomado café, combinamos de seguir até alguma parada depois de Betim para comermos alguma coisa e nos despedirmos do Iglésias, que voltaria para Belo Horizonte. Então, pilotamos até um posto em Igarapé onde fizemos um lanche, tiramos umas fotos nos despedimos do Iglésias e seguimos viagem. O tempo estava um pouco nublado e não demorou começar a chover. São Pedro não colaborou com nossa viagem... ou melhor, ele avacalhou nossa viagem. Seguimos até Mairiporã tomando muita chuva e depois que estávamos no Rodoanel fomos pegos por um verdadeiro dilúvio que nos fez perder a saída para Curitiba e depois nos perdemos de vista. No fim das contas, eu fui parar em Santos e o Ernani ficou em algum lugar um pouco antes de Santos. Vocês tinham que ver a cara da recepcionista do hotel, quando eu cheguei todo ensopado molhando a recepção toda... A chuva foi tanta, que minha mochila impermeável não deu conta... Minha bagagem molhou bastante, o que me obrigou a espalhar tudo pelo quarto do hotel na tentativa de secar um pouco. Mas não tem problema! Programa de índio é assim mesmo. Se quizessemos moleza, teríamos ido para o Uruguai de avião.
Amanhã, vou combinar com o Ernani de nos encontrarmos em algum lugar para seguir viagem. Tomara que não esteja chovendo amanhã cedo, porque já sair do hotel com chuva, ninguém merece...

Custo do dia*:
Lanches: R$ 15,60
Abastecimentos: R$ 96,15
Pedágios: R$ 4,40
Almoço: R$ 10,00
Hotel:  R$ 140,00 (eu), R$ 50,00 (Ernani)

* Por pessoa
 

6 comentários:

  1. Chique demais "Dupla Dinâmica"!!!
    Vão com Deus meus amigos !

    ResponderExcluir
  2. Perguntinha para o Ernani:

    _ Porquê vc não levou o Ricardo Sol com você ????

    ResponderExcluir
  3. Ana Luísa Resende Diniz10 de maio de 2010 às 18:52

    Q isso, cê tá é locooooo!! Isso q é programa de indio mesmo! pega um aviao aii... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu vô mando fala q antes de vc falar da viajem ele já sabia qe era um baita de um 'programãoo de indio'. ;P
    Já q cê ta indo mesmo né, faze o que... traz ai uns presentim pra nós daqui de casa.
    E pra minha mãe uma picanha Argentina! kkkkkkk

    Inté
    Ana Luísa e povo doido de casa!

    ResponderExcluir
  4. Se vcs tivessem feito o PV isto não aconteceria. Vou abrir uma RNC, hehe!!!
    Boa viagem!!

    ResponderExcluir
  5. Fala ai Wadjô,
    Eta programinha de índio mesmo, vcs são muito animados.
    Boa sorte nesta aventura, espero poder rever vc um dia (rsrsrsrsrsrs)
    Abraços,
    Geraldo

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelo relato, boa sorte nos proximos dias,

    Grande abraço,

    ResponderExcluir