Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

A máquina tá na mão.

Hoje foi o dia de buscar a CB300 na locadora. Fomos muito bem atentidos pelo Daniel e sua esposa na Minaslock.
O Ernani pegou uma moto preta e eu peguei uma dourada. As duas são muito novas. A que vou usar está com apenas 3.560 Km rodados.
Pilotei a moto apenas da locadora até minha casa e a primeira impressão que tive é que ela é bem "esperta".
Eu só estranhei um pouco a posição de pilotagem, pois eu piloto uma custom diariamente, e é muito diferente... Mas isso não é problema, pois eu vou ter 6.000 Km para me acostumar com a CB.
O Ernani saiu direto da locadora para sua casa em Sete Lagoas. Uma hora mais tarde, liguei para saber se a viagem tinha sido tranquila e qual era sua primeira opinião a respeito da moto.
Ele falou que a moto é muito boa na estrada. Disse que foi de 5ª marcha de Belo Horizonte a Sete Lagoas, mantendo uma velocidade de 110 a 120 Km/h sem forçar. Eu gostei da notícia, porque estava um pouco preocupado com a velocidade de cruzeiro que conseguiriamos manter nessa viagem. Afinal de contas a CB300 é uma moto pequena... Mas pelo visto não teremos problemas.

Um comentário:

  1. é isso aí meus amigos Wanderson e Ernani, com certeza vou acompanhá-los pelo blog. Que Deus os acompanhe por toda a viajem, que tenho certeza será o máximo.

    ResponderExcluir